Tira-Teima do Oscar na Década – Melhor Ator

Agora é a vez de decidirmos qual foi o melhor ator entre os vencedores do Oscar na última década.

Os vencedores foram os seguintes:

2001 – Denzel Washington, por “Dia de treinamento”

2002 – Adrien Brody, por “O pianista”

2003 – Sean Penn, por “Sobre meninos e lobos”

2004 – Jamie Foxx, por “Ray”

2005 – Philip Seymour Hoffman, por “Capote”

2006 – Forest Whitaker, por “O último rei da Escócia”

2007 – Daniel Day-Lewis, por “Sangue negro”

2008 – Sean Penn, por “Milk – a voz da igualdade”

2009 – Jeff Bridges, por “Coração louco”

2010 – Colin Firth, por “O discurso do rei”

7 comentários em “Tira-Teima do Oscar na Década – Melhor Ator

Adicione o seu

  1. Meus votos vão para:
    Forest Whitaker, por “O último rei da Escócia”
    e Sean Penn, por “Milk – a voz da igualdade”.

    1. Meus votos “go to”:
      Jamie Foxx, por “Ray” e em Colin Firth, por “O discurso do rei”.

      Beijos,

  2. Meu voto vai “direto” para Philip Seymour Hoffman!!!
    Sou super fã desse cara desde que me conheço como gente, até os filmes “toscos” dele, ele está bem. Sempre soube que um dia ele iria ser um ator premiado.

  3. Esse é complicado, todos são ótimos. Então voto no Jamie Foxx. Não que eu ache ele melhor que os outros, mas o que ele fez em “Ray” foi coisa de outro mundo.

  4. Melhor ator, para mim, de longe, muito longe, Daniel Day-Lewis, em Sangue negro. Interpretação sensacional, como é normal na carreira dele. Digo até que no lugar do prêmio para o Adrien Brody, também deveria estar o mesmo Daniel, por “Gangues de Nova York”.

  5. Nossa esse é difícil mesmo. Voto em Denzel Washington. Deixa eu votar logo senão eu penso de novo e voto no Jamie Foxx, rsrsrs. Dois MONSTROS!!!

  6. Essa é difícil, mas é indiscutivel n pensar em
    Forest Withaker e Jamie Fox com um interpretação tão forte e minimalista, que chega a ser surreal para um ator.
    Adrien Brody é sensacional e Sean Pean nos dois filmes é espetacular.

    ps: ainda n conseguir ver Discursso do Rei.

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

