Steven Spielberg assume direção de War Horse

Fonte: Cineclick

Da Redação

Steven Spielberg já estava envolvido com War Horse, mas sua função ainda era incerta. Pois agora está definido: War Horse é o próximo filme dirigido por Spielberg.

O longa é inspirado no livro homônimo de Michael Morpurgo. A história da amizade entre um garoto e seu cavalo se passa na 1º Guerra Mundial, fator que os separa e, ao mesmo tempo, faz com que eles se reencontrem. A revista informa que a identificação entre o cineasta e a história foi imediata.

Com roteiro de Lee Hall (Billy Elliot) e Richard Curtis (Simplesmente Amor), War Horse é produzido pela DreamWorks e tem previsão de chegar aos cinemas em 10 de agosto de 2011, cerca de quatro meses antes de The Adventures of Tintin: The Secret of the Unicorn, último filme em que Spielberg assumiu a direção.

2 comentários em “Steven Spielberg assume direção de War Horse

Adicione o seu

  1. Nossa, a princípio não me interessei nem um pouco por “War Horse”, mesmo sendo do Spielberg.
    Não se fazem mais histórias como antigamente… Amizade entre um menino e um cavalo?! Já vi isso antes. Então para diferenciar vamos fazer com que seja durante a guerra. Sei lá, só me parece típico demais.
    Já “The Adventures of Tintin…”, me interessou muito! Para relembrar os velhos tempo em que assistia desenhos na TV Cultura rs.

    Abrs.

  2. Ah, Hugo.
    Hoje eu lembrei de voce, embora voce provavelmente nem se lembre mais de mim. Uma longa historia. Ai te achei aqui.

    A usp resolveu tirar meu antigo endereço de email, porque eu nao tenho mais vinculo nenhum com eles. Aí achei uma mensagem sua la, com um conto do borges e um outro que voce mesmo escreveu. Parei para ler.

    Faz tanto tempo aquele Mackenzie. Estou muito longe agora. Fico feliz em ver que voce deu um bom cineasta, professor. Eu nao tive noticias de mais ninguem de lá.

    E me escreva quando tiver um tempo. Abraço,
    danielle, a professora de teoria da midia, a long time ago…

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

