Bebum Delivery

No intuito de ajudar àqueles que gostam de beber quando saem e aos bares (“coitadinhos”) que perderam dinheiro se o pessoal não ‘manguaçar’ nas noites paulistas, trago uma idéia que desenvolvi com algumas pessoas. Dei o start dela, daí cada um complementou com algo.

Seria o “Bebum Delivery”.

Eis a oportunidade de alguém ganhar dinheiro. Poderiam até ser os próprios bares.

Que tal se houvesse uma van previamente contratada que pegasse os bebuns nos bares e restaurantes e levasse para casa? Esta van poderia ser do próprio bar ou terceirizada. Este serviço seria comprado antes da saída. Talvez no momento em que você chegasse com sua companhia, o próprio bar ofereceria: “Senhor, temos o serviço de ‘Bebum Delivery’. Assim, se quiser beber além da conta, tomar aquele vinhozinho para impressionar a sua dama, garantimos a sua entrega nas proximidades de sua residência. Temos os seguintes itinerários…”

Simples. Os itinerários seriam previamente anunciados e aqueles que contratassem o serviço teriam que já deixar especificado onde deveriam ser entregues. É bom avisar antes, pois nunca saberemos em qual estado o bebum chegará à van.

Imagine quanto agregaria de valor a um destes estabelecimentos se oferecesse o serviço? As pessoas que saíssem primeiro pensariam neste lugar, pois não teriam preocupação ao ir embora. Claro que teria que ser proibido vomitar dentro do transporte e incomodar o motorista (muito menos oferecer bebida para ele, né!)

Essa idéia é gratuita para quem quiser ‘roubá-la’. Se ajudar a diminuir o choro de todos, já é o que basta.

Anúncios

2 comentários em “Bebum Delivery

Adicione o seu

  1. Fala Huguinho,
    Muito válida a idéia, o problema que para se transportar pessoas em van deve-se seguir uma série de normas e procedimentos, não basta ter uma van (como se imagina), então isso aumentaria o custo do serviço, e traria uma dor de cabeça que os bares acredito não quererem… hehehe.
    Melhor fazer alguma parceria com serviços de taxi, alguma cooperativa, em busca de descontos para os que usarem o serviço. Mais rápido e fácil, não acha?
    Abraços a todos!
    Passarinho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: