Peitões… Bundas… Barriguinhas saradas…

– começou o Big Brother Brasil!!!

– e lá vai mais um desfile de beldades, na ânsia de serem famosos, em busca de um rápido lugar ao Sol…

– pode render milhões… seja na casa, seja na revista, seja nos programas (de qualquer gênero – televisivo ou particular), seja como protagonista da novela…

– ah, como é bom pensar que tudo é legal, que a vida é uma festa… que gostaria de estar naquela piscina, jogando água para o alto, mostrando como sou legal…

– hey, Brasil, olha para mim!

– quero pular em frente ao telão, mostrar como amo todos, mesmo aqueles que não reconheço na multidão forjada para alentar meu paredão…

– ah, mas agora dá para ver que não posso ser famoso, pois para ser ‘pretendente-a-famoso’ no BBB, tenho que ter algo no currículo… tenho que ter saído na VIP, ou sido cantora na França, ser modelo, miss… o espaço dos anônimos é restrito…

– mas tenho que lembrar: o que importa é manter tudo à vista, pois a audiência deve subir… e, ah, como sobe… uma delícia…

– e depois? e depois? Será que é rentável ganhar? Vejo que alguns que não ganharam receberam muito mais… vou pensar, vou pensar… quem sabe minha verdadeira estratégia? nem eu… perder como o mártir da injustiça naquele micro-universo talvez seja o passaporte para render bastante do lado de fora…

– assistir, assistir… será que dá para resistir? criticar é fácil, mas a curiosidade, por mais que seja dolorosa, tem que ser alimentada… e seu combustível é a famosa “espiadinha” diária…

– vergonha, fama, bundões… sei lá… amor, ódio…. o que dizer?

– confuso, né… não se preocupe… quando visto de perto, todo mundo é…

2 comentários sobre “Peitões… Bundas… Barriguinhas saradas…

  1. sensacional…vou colocar uma camera na minha casa e postar no youtube….qq coisa faz sucesso nesse país.
    Talento e inteligência não é suficente para fazer sucesso? não. preciso sair na playboy. meu sonho de ser famosa já era…hahaha

  2. Fala Hugo. Adorei o post.
    Pra ser sincero, eu não gosto do programa e nem me dou o luxo de assistir. Já o fiz e não gostei. Não faria nunca isso, embora me imaginasse em algumas situações. Engraçado, mas é a fórmula para audiência certamente: espiar a vida dos outros em seus enlaces, dia-a-dia, reações,… Numa sociedade cada vez mais apelativa à beleza, ao escárnio e falta de pudor, falta de educação… somos muito fascitas.

    É isso. Gostei de sua opinião. Bem imparcial e para deixar refletir.
    Um abraço.

    Denis Vinny!

Deixe um comentário

